sábado, 9 de fevereiro de 2008

FLORAIS DE BACH







A Terapia Floral, compreende o homem como um Ser integrado – corpo, mente e alma. Dessa forma, as doenças físicas e os distúrbios emocionais, estão intimamente ligados, sendo impossível, a cura completa do corpo, sem a conquista da harmonia interna.
Os Florais não são propriamente remédios, apesar de terem sido reconhecidos em 1976, pela Organização Mundial de Saúde. Atuam diretamente nos corpos sutis, proporcionando o equilíbrio das emoções, que se refletem no corpo físico.
Não interferem em nenhum medicamento alopático , nem apresentam efeitos colaterais. Beneficiam pessoas de qualquer faixa etária, inclusive crianças e bebês.
A Terapia Floral é um tratamento de apoio, tanto em casos de doenças físicas, como psíquicas, porém, não substitui o tratamento médico.



OS BENEFÍCIOS


· Os Florais beneficiarão à todas as pessoas que enfrentam doenças físicas, fortalecendo o sistema energético e promovendo a harmonia nos sentimentos.
· Auxilia as pessoas que sofrem por: ansiedade, pânico, medo, raiva, ciúmes, maus pressentimentos, insônia, pesadelos, insegurança, ressentimento, pessimismo, intolerância, traumas, dependência emocional, baixa auto-estima, depressão, fobias, etc.
· Beneficia as crianças , tratando todos os sentimentos em desarmonia, muito comuns, à esse período da vida. Todos os aspectos da vida da criança são beneficiados, especialmente o comportamento, o sono e o rendimento escolar. Na maioria dos casos, a mãe também deverá receber o tratamento.
· Apoia os adolescentes nessa transição tão complexa, trazendo-lhes o resgate da auto-estima e uma maior compreensão acerca dos seus sentimentos e emoções.
· É um eficaz método de apoio, à todas as pessoas que se encontram em momentos de transição, tais como: divórcio, gravidez, viuvez, aposentadoria, escolha profissional, mudança de emprego e etc.


“Os Florais restabelecem a harmonia, integrando o Ser, através das vibrações da Natureza”

Nenhum comentário: