sábado, 9 de fevereiro de 2008

ASTROLOGIA CLÍNICA




Nenhum nascimento é acidental. Por trás do nascimento de cada pessoa, há um propósito de evolução, que vem estampado através de símbolos, no mapa natal. O astrólogo interpreta esses símbolos, que representam os potenciais, e os desafios que cada homem traz consigo.
A Astrologia Clínica, é portanto, um método de auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal.
O objetivo, é esclarecer através da interpretação do mapa natal, as facilidades, os desafios, os aspectos em conflito, as tendências latentes, para que cada um, possa encontrar o equilíbrio, lidando de maneira positiva com a sua própria natureza.
Usemos o exemplo, do indivíduo com o Sol, a Lua, ou o Ascendente em Áries. De um lado, há a potencialidade para a liderança, expansão, abertura de novos caminhos, dinamismo, força, coragem, vontade; por outro, se essa mesma potencialidade for mal elaborada, reprimida ou ignorada; ela se manifestará através da raiva, do autoritarismo, do mau humor, da arrogância, da falta de persistência ou até mesmo, do medo.
Além disso, não temos um único signo, somos uma junção de todos eles, cada um, representando a maneira como lidamos, com cada setor da vida.
Somos portanto, um sistema dinâmico e complexo, através do qual a Natureza encontra caminhos de Auto- Expressão..
O mapa natal é traçado à partir e data, hora e local de nascimentos.
Após fornecer os seus dados, dentro de alguns dias, a entrevista será marcada para a interpretação de seu mapa natal. A sessão terá a duração de 2 hrs.
Sempre que necessário, poderá agendar sessões complementares, trazendo consigo o mapa natal.


“A Astrologia nos mostra, não só o Eu que conhecemos, como também os que desconhecemos.”

Nenhum comentário: