segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

MAHALILAH: o jogo do autoconhecimento






Objetivo:

O Mahalilah tem a finalidade de resgatar a autoconsciência em todos nós.
Seu propósito, é que cada um desenvolva a consciência plena de sua NATUREZA ESSENCIAL e REAL e que através disso, faça suas escolhas diárias.
O objetivo do jogo é fazê-lo compreender o seu caminho pessoal.
Por isso, muitas vezes, o jogo parece falar sobre a experiência atual de cada participante. O tabuleiro, nesse caso, torna-se o espelho da alma.
Enquanto se envolve com os aspectos lúdicos, o jogador passa por um processo natural de auto-reflexão e autoconhecimento. Reflete sobre sua própria existência e sente-se, de alguma maneira, impulsionado a reconhecer-Se.



Sobre o jogo:

Originário da cultura hindu, o Mahalilah é um jogo milenar de tabuleiro, composto por 72 casas. Cada casa, ou passo do seu caminho, traz uma indicação sobre um comportamento perante a vida.
O jogo inicia-se na casa 68 ( Consciência Plena) e termina quando os jogadores conseguem retornar à essa mesma posição.
O Mahalilah é ao mesmo tempo, um jogo e um oráculo, já que descreve os estados e situações, experimentados pelo homem, em seu processo de desenvolvimento pessoal.
Ao longo do caminho, o jogador irá se deparar com as "cordas" e as "serpentes". As cordas representam as virtudes e encurtam o caminho. As serpentes representam os condicionamentos e os atrasos.
Caminhando pelo tabuleiro e percorrendo os oito níveis de evolução , o jogador é estimulado a estabelecer contato com o EU, e assim, surgem ricas percepções acerca de si mesmo, e de suas experiências pessoais, essa é a magia do jogo!
No movimento do sobe e desce, vamos compreendendo melhor nossa existência, e só conseguimos concluir o jogo, quando aceitamos nosso Eu Superior, como o espelho para nossas expressões na vida.
O Mahalilah é um convite à compreensão de que a Vida é um jogo transitório de escolhas, ascensão, transformação, queda, recomeço e desenvolvimento.




Participantes: de 01 à 30 pessoas.



Duração: de 2 à 5 horas


Facilitadores: Adely Branco e Urbano Rocha ( Terapeutas Holísticos)


Os interessados deverão deixar seu nome e contato por email ou pelos telefones, que em breve entraremos em contato.

Realizamos atendimentos individuais, consulte!


Os jogos em grupo, acontecem nos finais de semana, em São Paulo.




Reservas e informações:(11) 3476-3105 /(11) 2157-2361/ 9412-8737
E-mail: adlbranco@hotmail.com
http://urbanorocha.terapiaholistica.net/pages/mahalilah.php

Nenhum comentário: